topo
img1 decisoes_solucoes 4best vapordagua miminhoaosavos
exchange morangos acountia Marketsales
noticia
DECISÕES E SOLUÇÕES premeia os melhores colaboradores do 1.º trimestre de 2014
21 Maio 2014

Vila Nova de Gaia, 21 de Maio de 2014 – A DECISÕES E SOLUÇÕES premiou os melhores colaboradores do 1.º trimestre de 2014 com um evento especial, que decorreu no dia 17 em Aveiro e que incluiu uma prova de Kart no kartódromo da Oiã, um almoço num restaurante regional, uma visita às salinas de Aveiro, onde os participantes tiverem a oportunidade de ficar a conhecer um pouco mais sobre a história do sal. O dia terminou com a visita a uma fábrica de ovos moles e um passeio de moliceiro pela ria de Aveiro.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Grupo Onebiz participa na ExpoFranchise 2014
20 Maio 2014

O Grupo Onebiz vai marcar presença na ExpoFranchise 2014. Esta é mais uma oportunidade para conhecer todas as marcas que pertencem ao Grupo, desde a área consultoria, serviços financeiros, serviços imobiliários, educação, saúde & estética, comércio, ficando também a saber quais as condições necessárias para montar um negócio de sucesso pela via do franchising!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
noticia2
oportunidade SQUADRA

legsA Squadra é uma consultora especializada em Marketing & Sales Management, liderada por uma equipa com uma vasta experiência profissional executiva. >br> Como Consultora, os principais fatores de diferenciação são o facto de aplicarmos o Marketing e Vendas de forma integrada no desenvolvimento dos negócios dos nossos Clientes, com programas de intervenção à medida de cada necessidade, e a nossa atitude hands-on, que se traduz num acompanhamento permanente dos Clientes na fase de execução.....
oportunidade3 LEGS & NAILS

blooddietA Legs&Nails é um novo conceito na área da estética e beleza corporal, que utiliza as mais modernas tecnologias e oferece ao Cliente a possibilidade de juntar, num mesmo espaço, diversos serviços especializados.
Representa uma excelente oportunidade de negócio, dirigida a um público feminino e masculino que se preocupa com a sua aparência estética e, consequentemente, com o seu bem estar e auto-estima...
noticia2
teamvision
bar
copyright ptfranchising.com
Portal Português de Franchising
desenvolvimento 4best
New Media Studios
conteúdos Teamvision
Franchise Services
Remover-me da Newsletter
PTFRANCHISING.COM

Quem Somos
Visão e Missão
Como anunciar
SUPORTE

Política de Privacidade
Perguntas Frequentes