PTfranchising.com
Notícias de Franchising

Century 21 Portugal reúne mais de 2000 especialistas imobiliários nacionais e internacionais em Lisboa

15-02-2019

A rede imobiliária reuniu, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, colaboradores e representantes internacionais na Convenção Anual Century 21 Ibéria realizada no carismático Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O encontro contou com a presença de cerca 2000 participantes, entre oradores e profissionais do sector imobiliário, a nível nacional e internacional. Este foi também o momento de celebrar e reconhecer os melhores colaboradores e as lojas Century 21 com maior rentabilidade, em 2018.

Dedicada aos franqueados, colaboradores e parceiros da rede imobiliária que opera em Portugal e Espanha, a convenção anual da Century 21 Ibéria é um espaço de encontro, aprendizagem, partilha, reconhecimento e muita animação. Este ano, sob o tema One21 Experience, o encontro contou com a presença de Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da Century 21 Real Estate LLC, bem como a participação de vários responsáveis internacionais da marca Century 21 na Europa e  noutros países.

O evento deste ano integrou intervenções de diversos oradores, nacionais e internacionais, que proporcionaram momentos de partilha de experiências e de conhecimento aos vários participantes. Transmitiram testemunhos e apresentaram caminhos, inspiradores e motivacionais, para ultrapassar os principais desafios profissionais que o sector imobiliário enfrenta, na actualidade.  A rede Century 21 Ibéria apresentou, também, durante o evento as suas principais linhas estratégicas de atuação para este ano e lançou os desafios da marca para o horizonte 2020.

Um dos principais objectivos deste encontro passou também por reconhecer e premiar os colaboradores e lojas que alcançaram os melhores resultados em 2018. O prémio da agência com maior faturação em Portugal foi atribuído à Century 21 Realty Art, de Albufeira, em segundo lugar destacou-se a Century 21 Tipy Family, do Seixal, e em terceiro lugar surge a Century 21 Colombo, de Lisboa. A Century 21 Nações, também da capital, ficou na quarta posição e a Century 21 Principal, do Montijo, fechou o ranking TOP 5 nacional.

Em 2018, o prémio de melhor vendedor nacional foi ganho pelo Rudolfo Natário, da Century 21 Colombo, em segundo lugar ficou Margarida Lopes, da Century 21 Principal, enquanto o terceiro lugar foi atribuído a Paula Trovão, da Century 21 Contacto Directo.

Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, acrescenta: " A marca tem vindo a registar um crescimento consistente no mercado ibérico. Neste momento a Century 21 Portugal conta com mais de 130 lojas em operação no mercado nacional, suportadas por uma equipa de 2481 consultores imobiliários, enquanto em Espanha a rede já detém 84 lojas e 1492 colaboradores em actividade. A nível ibérico, os planos de expansão da marca para os próximos dois anos são bastante ambiciosos e contamos chegar a 2020 com uma significativa consolidação da nossa operação, em ambos os mercados".