PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DECISÕES E SOLUÇÕES CRESCE 61% E ABRE 6 NOVAS AGÊNCIAS NO 1º TRIMESTRE DE 2018

02-05-2018

A DECISÕES E SOLUÇÕES, líder nacional em consultoria imobiliária e financeira, alcançou os melhores resultados de sempre no primeiro trimestre do ano. Em três meses, três recordes de faturação e do número de negócios realizados. O crescimento foi de 61%, tendo a mediação imobiliária crescido 57% face ao período homólogo de 2017; já a área da consultoria financeira cresceu 85%.

 

Ao nível de expansão territorial, esta consultora 100% nacional inaugurou 6 novas agências e tem já mais 5 em fase de inauguração.

 

O valor médio de cada imóvel vendido e escriturado pela DECISÕES E SOLUÇÕES nos primeiros três meses do ano foi de aproximadamente 132.000 euros, sendo que no arrendamento de imóveis a marca registou um valor médio de 500 euros.

 

Ao nível da mediação de obras, o valor médio de cada obra adjudicada foi de 39.000 euros e na construção de casas o valor médio de cada construção adjudicada foi de 136.000 euros.

 

Na área da mediação de seguros, o crescimento foi essencialmente nos seguros de Vida, que cresceram 40% neste primeiro trimestre, com várias centenas de novos clientes a conseguiram com o aconselhamento da DECISÕES E SOLUÇÕES poupanças de centenas e milhares de euros por ano no seu seguro de Vida do Crédito Habitação, que estava no banco e nunca tinha sido negociado. A carteira de seguros da marca alcançou já um valor superior a 12 milhões de euros.

 

"Obtivemos o nosso melhor ano de sempre em 2017 e já no primeiro trimestre de 2018 cada mês representou um novo recorde, o que significa que estamos a crescer de uma forma acentuada e consolidada, suportada por uma grande equipa que está a fazer um excelente trabalho a nível nacional e que está de parabéns. Estamos fortemente empenhamos em transformar 2018 num ano de grandes resultados e fazer com que a DECISÕES E SOLUÇÕES continue a crescer em agências, colaboradores e clientes satisfeitos com o nosso serviço de aconselhamento com Soluções 360°”, adianta Guida Sousa, Diretora Coordenadora Nacional da DECISÕES E SOLUÇÕES.