PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DS CRÉDITO ABRE HOJE EM GUIMARÃES - PEVIDÉM

20-12-2018

A DS CRÉDITO abre hoje, dia 20 de Dezembro, a sua primeira agência em Guimarães - Pevidém. Trata-se de uma empresa especializada na área da Intermediação de Crédito, que complementa a sua oferta financeira com a área de Mediação de Seguros, e que visa apresentar as melhores, as mais vantajosas e as mais baixas prestações mensais aos seus clientes.

 

Localizada no número 69 da Travessa da Pontigela, junto ao recinto da feira semanal de Pevidém e da Caixa Geral de Depósitos local, a nova DS CRÉDITO GUIMARÃES - PEVIDÉM tem como responsável Natália Oliveira, a quem se juntam dois gestores de crédito prontos a prestar os seus serviços quer a particulares, quer a empresas da zona.

 

Para Natália Oliveira, uma profissional com vasta experiência na área imobiliária, “a população local passa agora a poder usufruir de dois serviços fundamentais na mesma agência, com todas as vantagens competitivas que isso traz, nomeadamente nas propostas de valor que conseguimos apresentar e que permitem poupanças significativas no rendimento das famílias”.

 

Sobre a oferta, a DS CRÉDITO GUIMARÃES - PEVIDÉM garante mais-valias em dois serviços principais: o Crédito à Habitação e o Crédito Pessoal. Já no que diz respeito aos seguros, a população pode contar com soluções preferenciais no Seguro à Habitação, “que sendo realizado juntamente com a vertente do crédito, resulta num ‘pacote’ interessante e competitivo - é de aproveitar as condições atuais e semear para colher no futuro!”, adverte Natália Oliveira

 

Com a abertura da DS CRÉDITO GUIMARÃES - PEVIDÉM, a marca que pretende ser a maior rede de Intermediários de Crédito do país reafirma o seu apoio e esclarecimento profissional especializado às famílias da região Norte nas questões de Literacia Financeira.