PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DS CRÉDITO CELEBRA O SEU 1º ANIVERSÁRIO COM EVENTO COMEMORATIVO

18-05-2018

DS CRÉDITO, consultora nacional especializada em operações de intermediação de crédito bancário, acaba de festejar o primeiro ano de atividade com a realização de um evento que reuniu cerca de 100 convidados na Casa de Quintã, em Marco de Canaveses.


Foi um evento cheio de glamour e muito boa disposição, que contou com a presença do Diretor Geral da DS CRÉDITO, Paulo Abrantes, da respetiva Diretora Coordenadora Nacional, Marta Almeida, das Diretoras Coordenadoras Regionais, diretores de agência, consultores, gestores de clientes, bem como representantes de várias instituições bancárias e financeiras, entre outros convidados.

 

Foram reconhecidos no evento as agências e os profissionais com melhor desempenho no primeiro trimestre do ano, através da atribuição de 15 troféus.

 

Para Marta Almeida, “os números que estamos a alcançar são expressivos e a nossa maior satisfação advém do facto de sabermos que, no espaço de apenas um ano, haverem já muitas famílias portuguesas a usufruírem de uma vida mais qualitativa, com poupanças mensais significativas, graças a decisões financeiras mais esclarecidas e adequadas às suas reais necessidades - é esse o desafio a que fazemos frente no dia-a-dia, é esse o trabalho que queremos continuar a desenvolver e por esse motivo celebrámos este primeiro aniversário da DS CRÉDITO de uma forma tão entusiástica e bonita”.

 

A DS CRÉDITO tem como principal objetivo apresentar aos seus clientes as melhores e mais vantajosas soluções para os seus créditos, de forma a que estes pagam mensalmente o mínimo possível e reduzam os seus encargos mensais. 

 

O evento contou com a intervenção de Paulo Abrantes, Diretor Geral da DS CRÉDITO e do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, que realçou os excelentes resultados alcançados em apenas um ano e referiu alguns dos objetivos até ao final do próximo ano: “A DS CRÉDITO e todos os seus colaboradores estão de parabéns pelos excelentes resultados alcançados em tão pouco tempo. Vamos continuar a trabalhar e a dar o nosso melhor para que este projeto continue a crescer, em colaboradores e em clientes satisfeitos, sendo nosso objetivo alcançar as 100 agências no nosso país até ao final do próximo ano”, declarou.