PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DS SEGUROS COM CRESCIMENTO DE 318% NO 3º TRIMESTRE DE 2017

10-10-2017

A DS SEGUROS, marca nacional especializada na mediação de seguros, cresceu 318% em apólices emitidas face ao período homólogo e fechou o terceiro trimestre de 2017 com perspetivas muito animadoras.

Neste período, perto de 2.000 novos clientes começaram a beneficiar do serviço personalizado de aconselhamento que a marca fornece, integrando uma carteira total de seguros sob gestão do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES que ultrapassa os 10 milhões de euros.

Com menos de dois anos de presença no mercado, a DS SEGUROS revela assim uma dinâmica de vitalidade e crescimento: inaugurou 13 agências desde o início do ano, sete das quais até ao final de Setembro e conta com mais oito em fase de inauguração, num plano de desenvolvimento que conta com cada vez mais interessados na adesão à equipa e a lançarem o seu próprio negócio.

“Estes são números importantes, que nos deixam orgulhosos e que provam que a DS SEGUROS apresenta um serviço diferenciado e de grande utilidade para os clientes. Noutra perspetiva, a DS SEGUROS é uma oportunidade extraordinária para pessoas com a ambição de avançarem com o seu próprio negócio, em parceria com uma empresa líder de mercado”, adianta Luís Tavares, Diretor Coordenador da marca.

A DS SEGUROS trabalha com praticamente todas as companhias de seguros a atuar em Portugal, prestando aos seus clientes um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área de mediação de seguros.