PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DS SEGUROS CRESCE 160% NO 1º TRIMESTRE DE 2018

02-05-2018

A DS SEGUROS, marca nacional especializada na mediação de seguros, terminou o primeiro trimestre de 2018 com um crescimento de 160% no volume de faturação dos seus agentes, quando comparado com o período homólogo.

Mais de 2.000 novos clientes tiveram a oportunidade de beneficiar do serviço personalizado de aconselhamento da marca DS SEGUROS, neste 1º trimestre de 2018, passando a ter os seus seguros com as melhores soluções do mercado, integrando assim uma carteira de seguros total sob gestão do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, que ultrapassa os 12 milhões de euros.

Ao nível do crescimento da rede de agências, o 1º trimestre foi de grande dinâmica para a DS SEGUROS, pois em 2018 já inaugurou 7 agências (Resende; Benedita; Beja; Penalva do Castelo; Valongo e Paredes) e assinou 7 novos contratos de agência (Peso da Régua; Grândola; Seixal; Cascais; Nogueira do Cravo OAZ; Gondomar e Guarda), num plano de crescimento que tem vindo a receber cada mais interessados em juntarem-se à marca para lançarem o seu próprio negócio.

Para Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS “estes indicadores do aumento de faturação global dos agentes da nossa marca e o crescimento do número de agências, mostram que a DS SEGUROS é um projeto sólido, com condições para crescer muito nos próximos anos no nosso país”.

Por outro lado, acrescenta Luís Tavares “a DS SEGUROS apresenta um serviço único e muito importante para os clientes, que com o nosso aconselhamento têm poupado centenas de euros, anualmente, no valor que pagam de seguros”.

A apresentar resultados sempre melhores do que os anteriores, a DS SEGUROS trabalha com praticamente todas as companhias de seguros a atuar em Portugal, prestando aos seus clientes um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área de mediação de seguros.