PTfranchising.com
Notícias de Franchising

Estúdio de eletroestimulação eBody inaugura a sexta unidade nas Antas, Porto.

12-12-2018

Esta nova abertura na cidade do Porto marca por isso a consolidação da presença da marca eBody na cidade do Porto e confirma o crescimento sustentado desta rede, que funciona também em regime de franchising para todo o país, ao longo dos últimos dois anos. Segundo Gisela Lima, responsável pela marca, “esta nova abertura na zona do Grande Porto consolida a nossa presença como principal referência para treinos EMS (Electroestimulação Muscular Integral) no norte do país, permitindo uma gestão mais eficiente dos nossos alunos, dado que agora passam a contar com um novo estúdio na cidade”. Além disso, acrescenta que o crescimento traz responsabilidades acrescidas, pois “nos nossos estúdios há uma preocupação cada vez maior com tudo o que envolva a saúde e o bem-estar dos nossos alunos e que ultrapassa as aulas de fitness semanais, filosofia que cada unidade segue de forma rigorosa”.

A marca eBody promove programas de fitness e saúde para qualquer idade e condição física, consistindo num treino de 20 minutos por semana, que equivale a cerca de 3horas de treino convencional, com ativação de até 90% dos músculos. Com um acompanhamento totalmente personalizado e efetuado por um Personal Trainer experiente e certificado, os estúdios eBody têm, nos últimos dois anos, trazido uma nova forma de abordar a prática de fitness, permitindo que pessoas com pouco tempo possam também usufruir de treinos ajustados às suas necessidades.

O método eBody disponibiliza diferentes programas de treino de electroestimulação totalmente personalizados e adaptados a todo o tipo de necessidades: o programa eForça dedicado ao desenvolvimento muscular, o eFitness, designado para quem deseja reduzir a massa gorda, o eSaúde, para quem possui algum tipo de limitação física, lesão, ou patologia e, por fim, o ePerformance, para atletas que procuram aumentar a capacidade física e/ou aumentar a eficiência de treino.

Além disso, nos estúdios eBody pode ainda ajustar a dieta ao treino através do MetaCheck, um teste nutrigenético que analisa os genes do metabolismo que são responsáveis pelo processo dos nutrientes e pelo consumo das calorias e que utiliza a análise ao ADN para determinar o Meta-tipo (tipo de metabolismo) de cada individuo.

 

Como forma de marcar a inauguração da nova unidade, a eBody Antas irá dar descontos adicionais para os sócios fundadores desta nova unidade, convidando por isso todos a experimentar este inovador método de fitness e o novo estúdio do Porto.