PTfranchising.com
Notícias de Franchising

O Porto volta a abrir as portas a um novo estúdio eBody. Agora é a vez das Antas ter acesso aos melhores 20 minutos da semana.

04-12-2018

Com um acompanhamento totalmente personalizado, a marca eBody, que abriu o seu primeiro estúdio em Outubro de 2016, tem trazido a "Nova Geração de Electrofitness" a todo o país e está a tornar-se no principal treino “to go to” dos portugueses.

Em 2 anos, este será o 6º estúdio da marca a abrir as portas, o que demonstra o rápido crescimento no mercado. Depois de Lisboa (Campo de Ourique e Parque das Nações), Matosinhos e Porto (Boavista e Bessa), este último volta a ser anfitrião.
Agora é a vez das Antas se render ao método eBody. Não tem como enganar, fica na rua Professor Correia Araújo, entre a icónica Praça Vélasquez e a famosa Avenida dos Combatentes com o estádio do Dragão como vizinho.

O método eBody disponibiliza programas de treino de electroestimulação totalmente personalizados, adaptados a todo o tipo de necessidades e, orientados ainda, de forma individual por um Personal Trainer experiente e certificado. E como se já não houvesse margem para desculpas, nem o tempo é problema. São mesmo apenas 20 minutos por semana, que se podem até encaixar numa hora de almoço.

Quando se fala em programas para todos, é mesmo para todos: o programa eForça dedicado ao desenvolvimento muscular, o eFitness designado para quem deseja reduzir a massa gorda, o eSaúde para quem possui algum tipo de limitação física, lesão, ou patologia e, por fim, o ePerformance para atletas que procuram aumentar a capacidade física e/ou aumentar a eficiência de treino.

Aos poucos, tem-se vindo a desmistificar que a eBody não é de todo um ginásio. Não se treina com cargas externas (pesos) e os únicos equipamentos necessários são o fato (biotraje) e as bolas "anti-stress" nas mãos - necessárias à contração voluntária durante o treino - e tudo isso encontra-se no estúdio à sua espera, nem roupa para o treino precisa de levar.

A eBody visa ser bem mais do que apenas sessões de treinos para os seus clientes. Acima de tudo, ser e ajudar a implementar um estilo de vida individual amplamente saudável com estes fatores em simbiose: alimentação, hábitos saudáveis, exercício e mentalidade.

Todos os dias, os profissionais eBody trabalham em prol de consolidar o papel pioneiro que a marca tem desempenhado desde 2016 com os treinos exclusivos de EMS e integrar na sociedade a mentalidade de corpo são, mente sã.

Dia 14 de Dezembro este conceito revolucionário chega às Antas e existem condições especiais de inscrição para celebrar a abertura.

Do que está à espera? Nós já cá estamos, agora só depende de si.

Mais informações:

www.ebody.pt

eBody Antas

[email protected]

Rua Professor Correia de Araújo 560,Paranhos (Antas) 4200-205 Porto

[T1]:+351 961 605 297