PTfranchising.com
Notícias de Franchising

THE GOOD BURGER ABRE O PRIMEIRO RESTAURANTE NO PORTO

01-02-2019

Apresentado como uma alternativa de qualidade ao fast food tradicional, o espaço abriu portas no dia 31 de janeiro

 

O ESPAÇO

O The Good Burger é um restaurante de inspiração nova-iorquina com um design de interiores cuidado e ao estilo industrial. Chegar ao TGB é entrar num ambiente onde predominam as tendências musicais, desportivas e da cultura urbana. O espaço tem duas partes diferenciadas, a zona da cozinha, de estilo aberto para que o cliente possa desfrutar do show cooking, e a área onde as refeições são servidas. Tanto o mobiliário, que combina madeira com materiais mais industriais como o tijolo, como a luz escolhida e, naturalmente, os elementos da decoração, criam um ambiente com grande personalidade capaz de transportar-nos aos bairros mais característicos da cidade de Nova Iorque.

 

A OFERTA GASTRONÓMICA

 A inovação é a força motriz de TGB desde os seus inícios, pelo que o menu com que se apresentam em Portugal revoluciona o conceito de hamburgueria tradicional. Uma das novidades diferenciadoras face a outros especialistas em hamburgueres, é o Slim Burguer, com apenas 290 kcal.

A ementa é variada, sendo as estrelas do menu os hambúrgueres: preparados no momento, para que se consiga apreciar o delicioso sabor da carne 100% bovina é desfrutar de uma experiência  única, onde pode saborear o pão único com receita patenteada.

 

O restaurante abriu portas no dia 31 de janeiro, concretamente na Rua Caldas Xavier nº459, num evento onde se apresentou como uma alternativa de qualidade ao Fast Food tradicional, menos formal e com um preço mais acessível.

 

Para mais informação visite o site https://www.thegoodburger.com/ e siga o instagram @thegoodburgerportugal.

 

 

O GRUPO RESTALIA

O grupo Restalia, cuja marca bandeira 100Montaditos é bem conhecida em Portugal, tem presença no nosso país desde 2010, com um portfólio de 20 espaços. Restalia é líder em restauração organizada em Espanha e tem presença em Portugal, Itália, Estados Unidos, México, Guatemala, Costa Rica, Chile, Colômbia, República Dominicana, Paraguai e Espanha, onde opera as 3 marcas: 100Montaditos, Cervecería La Sureña e The Good Burger, e conta com mais de 700 unidades espalhadas pelo país inteiro. O modelo de franchising do Grupo é um sucesso a nível mundial; foi a primeira empresa de restauração a implementar um ambicioso projecto de formação do franchisado, gerente e funcionários. O presidente, José María Fernández-Capitán, iniciou a sua ideia de negócio com um pequeno bar no sul de Espanha no ano 2000, que acabou por ser uma fórmula revolucionária no setor, baseada na gastronomia espanhola e o monopreço do menu.