29-01-2013
A cadeia Vivafit entrega dia 6 de Fevereiro, em Lisboa, 2,871 toneladas em bens alimentares às instituições Cáritas e Ajuda de Berço.
Estes bens são fruto da campanha Vivafit Solidário, que decorreu em Novembro e Dezembro de 2012, durante a qual as sócias Vivafit foram incentivadas a perder peso e a doar bens de acordo com o peso perdido e com o apoio e parceria do arroz Bom Sucesso, azeite Gallo e Nestlé.
A cerimónia de entrega tem lugar na sede da Cáritas, em Lisboa e conta com as presenças dos presidentes daquela instituição, Prof. Dr. Eduardo Fonseca e da Ajuda de Berço, Dra. Sandra Anastácio e da Presidente e do CEO do Vivafit, Dra. Constance Ruiz e Engº Pedro Ruiz, além de representantes das empresas parceiras da iniciativa
2,871 toneladas de bens essenciais, alimentação infantil, produtos de higiene infantil, livros e brinquedos. vão suprir algumas das necessidades das duas instituições de apoio social.
Trata-se da primeira de inúmeras e variadas acções que o Vivafit desenvolveu e está a desenvolver no âmbito da comemoração do seu 10º aniversário. Vivafit há 10 anos a ajudar as mulheres portuguesas a serem mais saudáveis e a terem mais qualidade de vida.
- CERIMÓNIA VIVAFIT ENTREGA ALIMENTOS À CÁRITAS E AJUDA DE BERÇO
- QUARTA-FEIRA, DIA 6 DE FEVEREIRO 2013, 11H00
- Sede da Cáritas – Pç Pasteur, 11-2º Esq, em Lisboa