PTfranchising.com
Notícias de Franchising

eBody Boavista no TOP10 da revista Time Out PortoPorto, Portugal

25-09-2018

A distinção desta publicação de referência é, segundo Gisela Lima, responsável pela marca, “o reconhecimento do trabalho diário que temos feito nos nossos estúdios”, destacando o “profissionalismo e competência da equipa da unidade da eBody Boavista, que têm obtido excelentes resultados desde a abertura”.

 

Esta publicação destaca que “a Electroestimulação Muscular Integral é um novo tipo de treino para o corpo que recorre a impulsos de corrente elétrica, ativando mais de 300 músculos em simultâneo”. Além disso, “esta prática promete mais tonificação, redução de gordura, eliminação de celulite e flacidez, antienvelhecimento, e melhoria da condição física.”

 

Relembramos que o treino eBody tem a duração de 20 minutos por semana, podendo chegar a perder 3500 calorias por treino, considerando o fator epoc. Além disso, o acompanhamento é sempre feito por um personal trainer qualificado que garante que o treino está a ser corretamente efetuado, após uma avaliação personalizada a cada um dos clientes.

 

A eBody, que dispõe de quatro estúdios em todo o país, planeia ainda a abertura de mais espaços ainda em 2018, contribuindo para uma “revolução do fitness” no mercado nacional sob o lema da marca – Power your life!

 

Leia o artigo da Time Out Porto através do seguinte link:

https://www.timeout.pt/porto/pt/desporto/ebody-boavista