PTfranchising.com
Notícias de Franchising

eBody promove o conceito de treino de EMS

12-07-2018

Neste programa, além de uma conversa esclarecedora sobre os benefícios da electroestimulação muscular, os telespectadores tiveram oportunidade também de assistir a um treino eBody e visualizar na prática como decorre todo o processo.

Segundo Gisela Lima, responsável pela marca, “é gratificante poder dar a conhecer os benefícios do nosso modelo a um público cada vez mais vasto”, acrescentando também que “o aumento de pessoas interessadas em procurar mais informação sobre os benefícios da electroestimulação é notório, o que se tem refletido claro nos resultados dos nossos estúdios ”.

Durante o programa, Gisela Lima teve a oportunidade de destacar os benefícios da electroestimulação muscular, nomeadamente o facto de se poderem estimular perto de 300 músculos ao mesmo tempo e apenas durante 20 minutos por semana. O acompanhamento é sempre feito por um personal trainer qualificado que garante que o treino está a ser corretamente efetuado, após uma avaliação personalizada a cada um dos clientes.

Além da perda de calorias, que pode chegar a 3500 por semana, , considerando o factor epoc, este é um trabalho intenso que promove a tonificação, a redução de gordura, a melhoria da condição física, redução de celulite e flacidez e o efeito anti-envelhecimento.

 

A eBody, que dispõe de quatro estúdios em todo o país, planeia ainda a abertura de mais espaços ainda em 2018, contribuindo para uma “revolução do fitness” no mercado nacional sob o lema da marca – Power your life!

Assista a uma pequena parte da nossa presença no programa na nossa página de Facebook: https://www.facebook.com/ebody.pt/videos/1055671101258697/