PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DS CRÉDITO PORTALEGRE CELEBRA O SEU 1º ANIVERSÁRIO

05-08-2019

João Alegria, Diretor da DS CRÉDITO PORTALEGRE, afirma que, “É com bastante orgulho que digo que este primeiro ano foi, sem dúvida, um ano de sucesso. Graças à excelente equipa de profissionais especializados e aos nossos clientes, conseguimos ultrapassas as expectativas para este primeiro ano de existência. Muito mais vamos fazer no futuro!”

 

Acrescenta ainda, “Somos uma empresa devidamente Registada e Autorizada pelo Banco de Portugal, para a intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, pelo que estamos recetivos a trabalhar em Parceria com empresas quem se queiram juntar a nós. Estamos a crescer e estamos a dar a oportunidade a várias pessoas da Região, para que possam crescer também connosco!”

 

A DS CRÉDITO PORTALEGRE é especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, com uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

 

DS CRÉDITO PORTALEGRE

MC KENNA & ALEGRIA, LDA

Intermediário de Crédito Vinculado, registo Banco de Portugal nº 978

Rua 1º de Maio, nº81- Loja P, 7300-126 Portalegre