PTfranchising.com
Notícias de Franchising

DZCount Lança Ofertas Coletivas Para O Sector Empresarial

28-03-2012

DZCount, portal de compras coletivas pioneiro na atuação em regime de franchising, volta a inovar com o lançamento do seu portal de ofertas e descontos B2B. Aposta está disponível no portal http://pt.dzcount.com/business

A DZCount, marca pioneira na área dos descontos e compras coletivas em regime de franchising, parte integrante do universo Onebiz, volta a inovar e a marcar pontos na economia nacional. O portal DZCount inaugurou uma nova área de atuação, totalmente direcionada para empresas e negócios B2B, dinamizando ofertas de serviços e produtos para o tecido empresarial. Esta perspetiva e ação, enquadrada na realidade económica atual, é claramente uma aposta ao serviço da dinamização da atividade empresarial, que se vê também forçada a reduzir custos para aumentar a eficácia e a produtividade, gerando novos negócios e estimulando a geração de receitas, promovendo a sustentabilidade da sua atividade e postos de trabalho.

Esta abordagem, inovadora em Portugal, surge na sequência da análise do mercado e das necessidades atuais do sector empresarial, cujo dinamismo deve ser mantido, promovendo a flexibilização de custos operacionais e a geração de novas oportunidades de negócio.

As ofertas presentes no portal DZCount B2B serão variadas e abrangentes, totalmente adequadas às necessidades mais comuns, sentidas pelas empresas: workshops, “packs” de consultoria, material informático, apoio à gestão, economato, serviços personalizados de design, são apenas algumas das propostas que inauguram hoje o lançamento na nova ferramenta de B2B da DZCount.

Este espaço será continuamente alimentado por ofertas que dinamizarão a economia e o relacionamento entre empresas, gerando novas sinergias, novos negócios e parcerias de sucesso. Conheça o portal DZC B2B em http://pt.dzcount.com/business.

Recorde-se que a DZCount pertence ao Grupo Onebiz, líder nacional em Franchising, que actua em 6 sectores de actividade: comércio, consultoria, financeiro, imobiliário, educação, saúde & estética. Actualmente, o Grupo detém cerca de 400 franchisados, os quais prestam serviços regulares a, aproximadamente, 100.000 clientes, tanto em Portugal como no Estrangeiro (29 países).