PTfranchising.com
Notícias de Franchising

Oliveira de Azeméis recebe Seminário Cor do Dinheiro

25-11-2013

A consultora financeira Exchange, marca do Grupo Onebiz, juntamente com o Movimento Nacional de Poupança Intermarché, Roady e Bricomarché, promovem no próximo dia 28 de Novembro, em Oliveira de Azeméis, a 11ª edição dos Seminários Cor do Dinheiro, dedicado ao esclarecimento de questões sobre gestão de finanças pessoais.

Camilo Lourenço, jornalista de economia, e Pedro Santos, administrador da marca Exchange, irão abordar alguns dos temas mais actuais no âmbito das finanças pessoais e esclarecer as dúvidas da audiência. Arrendamento, impostos, créditos e segurança de depósitos serão os principais temas discutidos neste Seminário gratuito, que terá lugar no Auditório da Praça da Cidade (na Praça da Cidade de Oliveira de Azeméis) às 18:00h, e terá o apoio fundamental da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.

Os seminários “Cor do Dinheiro” já decorreram em dez cidades portuguesas, ajudando centenas de cidadãos em cada edição: Setúbal, Viseu, Viana do Castelo, Valongo, Alcobaça, Portimão, Porto Salvo, Beja, Cantanhede, Benavente. Com mais de uma década de experiência na consultoria financeira, e estando presente em todo o país com 40 unidades, o apoio da Exchange neste ciclo de seminários tem-se mostrado fulcral para o esclarecimento de todas as dúvidas dos participantes.

Segundo Pedro Santos, “a Exchange apoia os seminários “Cor do Dinheiro” com o intuito de esclarecer todos os consumidores sobre questões do seu quotidiano e apresentar-lhes novos meios para que possam fazer uma gestão racional das suas finanças, de forma a obter qualidade de vida e poupança.“. O Administrador da marca sublinha ainda que “A actual situação económica que o país atravessa reflecte-se nas finanças das famílias e empresas portuguesas e é essencial que os portugueses saibam como fazer uma correcta gestão das suas finanças pessoais, apoiada num aconselhamento profissional, de forma a evitar escolhas erradas”.