PTfranchising.com
Notícias de Franchising

Vivafit abre primeiro ginásio Versão Estúdio na Charneca da Caparica

03-11-2013

O primeiro ginásio Vivafit Studio abriu na Charneca da Caparica, conforme protocolo assinado com uma empreendedora do fitness.

A versão Studio é diferente dos Vivafits espalhados por Portugal e que conquistam aos poucos o mundo, dado que possui uma mensalidade mais baixa, inclui uma sala sem máquinas para uma maior variedade de aulas e apresenta serviços de personnal training e nutrição.

Para a vice-presidente da rede exclusiva para mulheres, Carla Oliveira, “o primeiro Vivafit Studio é um símbolo da nossa flexibilidade para inovar o conceito e adaptarmo-nos a investimentos mais reduzidos adequados a este período em que os bancos não aprovam créditos mesmo de investimentos seguros”.


Líder de mercado em Portugal em número de unidades e com uma quota de mercado superior a 80 por cento, esta marca 100% nacional especializou-se no segmento de ginásios exclusivos para mulheres.

VivaFit oferece um conceito focado nas necessidades de cada mulher, premiando os resultados com base em estilos de vida saudável, ou seja, através da prática de exercício em aulas de grupo e de uma alimentação saudável e equilibrada assente na dieta mediterrânica.

Comemora 10 anos em 2013.