16-05-2012
A empresa aposta numa estratégia apoiada no crescimento sustentado e no forte crescimento da rede portuguesa com a criação de novos franchisados locais.
A illiCO Portugal, subsidiária da multinacional francesa illiCO Travaux especialista e líder na mediação e acompanhamento de obras, foi reforçada para 2012 com a revisão da estratégia empresarial e melhoria do posicionamento no mercado, assim como com a aposta do lançamento da illiCO Imobiliário.
Segundo o Director de Expansão, André Bento, “O objectivo para 2012 é crescer cerca de 20% a nível nacional para assim atingir os 10 Milhões de Euros em obras em Portugal enquanto a nível imobiliário o objectivo é aumentar o número de agentes e casas angariadas em cerca de 10%”.
Através da nova estratégia da subsidiária portuguesa pretende-se atingir novos clientes em dois mercados substancialmente distintos. O mercado do consumo doméstico para a realização de obras conseguindo assim uma importante fatia dos mercado das obras e reabilitação urbana mas também aumentar a quota no sector B2B.
“Com o aumento da nossa quota no sector B2B pretendemos aumentar os investimentos em Portugal através do alargamento da rede imobiliária assim como a rede de franchisados.”, prossegue o mesmo responsável, “O alargamento da nossa rede de franchisados pretende dar a conhecer o nosso conceito de franchise assim como uma inovadora forma de se estar no sector imobiliário em Portugal”, conclui.
A illiCO Portugal prepara-se durante o segundo semestre de 2012 para alargar a sua rede de franchisados com a abertura na cidade do Porto. No que diz respeito ao alargamento da rede de franchisados em Portugal o objectivo é crescer cerca de 20%.